Os 3 desafios da jornada de transformação exponencial!

Os 3 desafios da jornada de transformação exponencial!

Primeiro Desafio: Criar uma cultura interna Digital

Sabemos que as grandes mudanças começam primeiro, dentro de nós, de dentro pra fora, e com a cultura interna não é diferente.
É necessário alterar a forma como os usuários, fornecedores e clientes se comportam na relação destes com a tecnologia.
Catequizar, treinar, simplificar a experiência do usuário para otimizar o entendimento do uso das tecnologias inovadoras, tais como aplicativos, chatbots, portais, robôs virtuais, etc.
A plataforma de outsourcing de TI e de negócios da Quality S/A possui toda essa facilidade e simplicidade para construir uma cultura digital focada em produtividade, automação e performance de processos.

 

Alguns Cases:

Operação saltou de 7 mil em 2010 para 23 mil incidentes em 2016, adicionando suporte SAP, gestão de ativos, mudanças e ITSM  mantendo SLA e First Call Resolution elevados.

Service Desk pro ativo para apoio aos representantes, visando sanar dúvidas e aumentar o número de transferências nos correspondentes alocados em parceiros no Brasil.

Service Desk com atendimentos N1 e N2 na sede administrativa e todos os cinemas com SLA e First Call Resolution desde 2014.

 

Segundo Desafio: Transformar dados em valor

Podemos usar os dados para vender, trocar ou transacionar no mercado as informações da empresa ou simplesmente aplicar analytics com inteligência, algoritmos e formulas matemáticas para encontrar oportunidades de redução de custos e desperdícios, aumentando assim a lucratividade da empresa.
A solução de GRC com o software ACL permite iniciar com compliance, fiscal, auditoria e controle de processos de negócios para garantir a máxima performance operacional.

 

Alguns cases:

Melhoria na mitigação de riscos, maior agilidade no processo de conformidade regulatória das auditorias fiscais através de uma cobertura de 100% dos dados, extração de dados sofisticados, análise e elaboração de relatórios, análise mais rápida e mais abrangente, sem comprometer o desempenho dos sistemas e ambientes.
– Recuperação de 28 milhões em crédito de impostos;
– Não pagamento de 400 milhões por entrega de obrigações fiscais.

 

Solução de Monitoramento Contínuo para Área de Auditoria – Redução de esforços, atendimento para alta gestão do banco, garantindo a conformidade com o Bacen, pois o ACL é a ferramenta de confiança para geração de resultados de Monitoramento Contínuo e também Ad Hoc.

 

Minimização de tempo com automação, mindset de Reativo para Preventivo, garantido o acesso seguro de dados em tamanhos ilimitados, aumento da supervisão de negócios, e a conformidade com órgãos regulatórios.

 

Terceiro Desafio: Transformar a experiência do consumidor final

Para ter sucesso nesse primeiro desafio, é importante adotar uma mentalidade ágil, ou seja, estar em constante contato e feedback com os clientes dos serviços e sempre se questionar se as funcionalidades dos softwares realmente geram valor, mais vendas, mais fidelidade ou melhores serviços.
A plataforma de micro serviços, gestão de acessos e API da Quality S/A com aplicação de metodologias SCRUM e DEVOPs na plataforma WSO2 permitem criar novas formas de se comunicar com o seu cliente final e se conectar com as API’s mais inovadoras do mercado, criando novos modelos de negócios digitais.

 

Alguns Cases:

Fornecido uma plataforma de auto atendimento digital aos consumidores e clientes, robusta, escalável e confiável,visando a transição dos consumidores, dos canais convencionais de atendimento, URA e Contact Center, para o meio digital.
– Portal NET COMBO, principal veículo de comunicação com os assinantes da empresa com seus consumidores.
– Redução Significativa dos gastos com Contact Center, trazendo retorno ao clientes sobre investimentos do projeto.

 Realização da integração entre as dezenas de sistemas existentes na companhia, visando uma solução  robusta e que suportasse o volume atual de vendas e pedidos bem como o crescimento da companhia. A agilidade e a flexibilidade obtidas com o  reuso e a padronização dos  serviços corporativos determinou a redução de custos com objetos redundantes e contribuiu para a aproximação da área de TI com as áreas de negócios.

Quer saber mais? Solicite um contato de nossos especialistas.
http://www.quality.com.br/contato

 

Case de Sucesso – Domingues e Pinho Contadores

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